AL&DM. Tecnologia do Blogger.
RSS

• desvendando mistérios (6)'


" As folhas das grandes e velhas arvores do Central Park balançavam enquanto o vento de inverno soprava forte. Sentadas em um banco, estavam duas garotas, com um nootbock no colo, rindo e apontando para a tela.
- DM, que porcaria é essa? - perguntou uma delas
- Não sei Al, e tenho muita pena do Word dessa pessoa - falou a outra.”

Creeerck. Sabe aquele barulho de disco sendo arranhado? Ele está aqui! Pois bem, sim, somos D.M. e A.L. E sim, achamos muitas bobagens por aí. E vamos contar nossas histórias... Começamos quando ambas ganhamos sapatinhos cor-de-rosa no berçário e-
Ok, calada. É o seguinte: a idéia do blog surgiu quando a esperta D.L. disse: “A.L. Vamos fazer uma coisa mááá?” e a A.L. respondeu: “Adoro coisas más e adoro um tumulto.” Hm... Bem, foi parecido com isso e ... aqui estamos nós. Mostrando-lhes a verdade nua e crua. Sem cortes e sem edições, claro, sempre com uma pitada gigante de sarcasmo - adquirido depois de vários episódios de House e Supernatural - e muito humor, onde falamos sobre os terríveis erros que muitas autoras cometem e as ótimas idéias que outras delas nos mostram, fazendo nós - D.M. e A.L. vomitarmos ou suspirarmos, de acordo com a situação.
E se querem saber, a idéia de True foi uma das nossas melhores. Não queremos ofender ninguém, magoar ou desmerecer. Levem na esportiva! Se alguma de vocês ficar famosa – e vemos potencial em umas quantas -, vocês terão só que engolir.
Faremos, claro, elogios. Sabemos reconhecer boas autoras, mas não vamos puxar saco de ninguém. Muito menos lançar que uma é ótima e que as outras não prestam ou santificar uma só e ignorar o talento alheio. Aqui todo mundo é bem-vindo! E Aqui, com certeza, seremos criticados. Temos total consciência disso, porém, esperem reciprocidade. Não perseguimos ninguém, mas meu querido, revanche é nosso nome do meio!

Xoxo, A.L. & D.M.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Stéph disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stéph disse...

Olá,eu sou Steph,escritora do TBF e queria dizer que adorei a ideia de vocês...Muito boa!
Também quero convidá-las pra fazer parceria com o meu blog http://ourteenagedreams.blogspot.com/
Digam se aceitam ou não,visitando o blog e deixando um comentário
Beijos!

Stéph disse...

Que bom que gostaram da ideia!
Sim,eu faço uma indicação,e coloco vocês na coluna de parcerias,do lado direito do meu blog.
vocês podem indicar o meu também,e sempre que precisarem de ajuda,contem comigo.
PS:O blog de vocês também é demais!Mal posso esperar para vê-las em ação!

Stéph disse...

Prontinho,considerem-se indicadas!Esse parece ser o começo de uma bela parceria...
Vejam lá se gostaram do que escrevi sobre vocês,se querem mudar alguma coisa,ou não.Se ficou ruim,pode falar que eu mudo,sem problemas.
Sucesso a vocês!
Até logo
Xoxo =*

Postar um comentário