AL&DM. Tecnologia do Blogger.
RSS

Desclassificadas!






Reproduzir |>| Pink - Trouble

  Sabe como se estréia com classe? Falando de alguém conhecido, popular e que escreve bem, juntamente com um problema comum entre todas nós, escritoras, leitoras e chatas da Internet: o plágio!

Como todo mundo desse mundo tá careca de saber – éca, que brega -, o plágio é uma coisa que anda por todo lado. Seja em frases, textos e, até mesmo, histórias. Isso sem falar das histórias inteiras que são completamente copiadas e coladas com outro nick – tem gente que nem pra isso tem criatividade – em sites diferentes. 

E, gente, realiza! Qual é a graça de postar a história dos outros? A história não é sua, minha querida, se gostarem não é porque você mereceu! Muito pelo contrário! E outra coisa: adaptações são plágios também! E são ridículas! Dificilmente uma adaptação fica melhor que a história original, benhê! E então, aspirantes a Lunah... Esqueçam!  

E não é por maldade, mas gente, vocês iam gostar de ser plagiadas? Não! Mas tudo bem, o assunto é o seguinte: Ely Martins!

Isso aí, falaremos da Diva das pervas, da musa das ninfas, da princesa das adafas! A grandiosa Ely Martins! Uma das melhores escritoras de lemons do universo das fanfics! Ela, sim, é uma boa autora. Ótima por sinal!

Suas histórias, mesmo sendo pra maiores de 18, são daquele tipo que te deixam grudada, chocada e, às vezes, traumatizada. Mas não falaremos disso! A garota tem talento!

Ely Martins, musa inspiradora de todas nós, nos mostra em todas as suas fanfics que sofremos, muito por sinal, mas no final, sempre encontramos o nosso grande amor *suspira*.

Chateadas, tristes e enraivecidas, DM e eu – AL – decidimos que a nossa estréia aqui no True seria falando dela.

Nós duas – fãs neuróticas de Ely Martins – estamos muito muito muito bravas.

“Bravas não, eu estou a ponto de matar alguém, AL!”

“Menos, DM, menos! Nós não podemos nos mostrar assim tão... Loucas, logo no começo! Acalme-se!” *desvia da faca que DM joga em sua direção* “Nossa!”

 Nossa diva, amada, carismática e hm... Legal –n, Ely Martins, foi plagiada. Mas não foram só as suas fics que foram roubadas, a plagiadora, não satisfeita com roubar só as suas fics, roubou também o seu antigo nick, Sumarts.

 Sabe, eu estou putarevolts com essa plagiadora. Se alguma vez eu ver ela na rua, eu juro que pego a minha bolsa amarela e bato, mas bato muuuito nessa pilantra! *imagina estar esgoelando alguém*

 Essa – puta de ultima categoria, idiota e sem criatividade – pilantra, é... É... *morde a língua procurando um xingamento* é alguém muuuito sem caráter! E sem vergonha na cara, e no resto do corpo também!

“É” *DM sacode os pompons rosa pink* “Vai lá AL, xinga, ela! Bastante”

 E, um recado para todas as plagiadoras de plantão.

Você quer plagiar alguma coisa? Plagie a bunda da sua avó! Ora essa, que gente sem caráter! Se minha avó estivesse aqui iria xingar todo mundo e bater em everybody com sua bengala sécsie :D

 *AL sorri simpática e abraça a DM de lado*

 E, para quem não conhece a autora, aqui vai os seus maiores sucessos!

 “Cara, eu me senti o Silvio Santos quando o Luan Santana foi lá no programa dele” AL diz apavorada.

“Nossa, Luan Santana é o caos, que garotinho bem feio” DM comenta.

“Realmente ele é uma ofensa aos cantores nacionais...”

 Hm, deixando o Luan Santana de lado, voltamos ao que interessa.

   Em primeiro lugar, a fic mais comentada –achoeu- da Ely Martins – no TBF.



Graças à falta de juízo de seu irmão, Isabella se vê cara a cara com o chefão da máfia Siciliana.
Petulante, ela o enfrenta, sem ao menos imaginar que tem sua vida inteiramente nas mãos dele.

“Ui, ui, ui! Está fic aparenta ser muy caliente!” *AL se acha com o seu espanhol fajuto.



Enfim, *D.M.* empurra A.L. pro lado. Nós também agradecemos a quem está seguindo, e também as 30 visitas.  Mesmo que apenas uma pessoa tenha tido a capacidade de comentar.  Afinal, qual é o medo de vocês? De perder o dedo? Hunf. 

O post está feito, a indicação fica aí. E bem, o próximo pode não ser tão simpático. Aguardem!


Xoxo, A.L.&D.M.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Yasmim disse...

Adorei a idéia do blog muito interessante e engraçadíssimo, tbm odeio plágio, acho q plagiadores deveriam perder o direito a internet!#prontofalei

Bells Swan disse...

Eu amei o Blog...
E, esse assunto que fora citad - os plágios e os plágiadores, essas pessoas sem carater e sem criatividade, isso para não dizer coisa pior.
Eu concordo plenamente com você, e, plagiar uma das historias da Ely... essa pessoa está pedindo para não ficar mais nesse plano junto a nós.
Eu nunca li uma das historias da Ely - sim, eu sou mal informada e sem cultura - e eu amei essa que vocês indicaram, e, com certeza, eu pretnedo lê-la.

Como eu já disse, eu amei o blog, continuem assim meninas, vocês vão longe
Beijinhos

Stéph disse...

Ely Martins é diva, fato. Sou vidrada nas fics dela, sempre acompanhei no Nyah, e também fiquei puta da vida quando descobri que ela foi plageada... Fala sério, plágio é o cúmulo da falta de caráter e criatividade né?
Se não sabe escrever, tudo bem. Mas copiar dos outros? Isso é pura preguiça.
Adorei as forma que escrevem, parabéns!
Já vi que o blog vai fazer sucesso.
Good Luck.
Bjinhos.
PS: Vocês são loucas.

Postar um comentário