AL&DM. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pronto, falei!


Desabafos, reclamações e sugestões verdadeiras e sem um pingo de piedade.

•♦•



Ah, Eu fui abandonada! Largada às traças! A A.L. me deixou!

Ok, mentira! Ela só entrou em férias, então, sozinha e extremamente entediada, estava vagando pelo lindo TBF e PUM! Achei uma sinopse que era uma droga. Mal escrita, repetitiva e malorganizada. Porém, na realidade, o que chamou minha atenção nisso tudo aí, foi o assunto.

Geral, o que passa na cabeça de uma pessoa que cria uma história com uma sinopse que fala em foda várias, várias, várias ok, apenas três vezes? E eu nem estou aqui, com toda minha irritação, por ela ter sido repetitiva. Só que, puta que pariu, parece que nunca ouviu a palavra  FODA na vida. Ou Foder, ou sexo, ou qualquer derivado! Daí, eu com toda minha disposição pra matérias rápidas, entrei na história.

E o que eu achei? Ah, foram seis capítulos MUITO malescritos e que não chegavam a uma página de Word! Gente, quem vai querer ler uma história que tem sexo de cabo a rabo – estranho esse meu ditado -, sem enredo nenhum? Não tem história, não tem coesão! Só tem sexo!  

Não que eu esteja impressionada, claro, mas porra! Se vê de longe que quem fez aquilo ali achava legal ler lemons, nunca tinha feito sexo na vida e acha que histórias que te traumatizam com sexo ridiculamente mal escrito trás leitores. E lemons trás leitores, sério, mas aquilo ali era uma coisa ridícula! Baixa e uma porcaria mesmo. Se a A.L. Estivesse aqui, ia era mandar um recado bem honesto pra garotinha que deveria voltar para às suas barbies e tentar parar de assistir playboy!
 

Pronto, falei!
D.M.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Stéph disse...

É isso que acontece com pessoas sem noção que estão na fase da pré-adolescencia achando sexo a maior coisa no mundo sendo que nunca ao menos praticaram isso e nem largaram as fraldas... Faça-me o favor... Lemons é legal de vez em quando, mas isso já é apelar!

Unknown disse...

kkkk! Concordo plenamente! Tive minha fase de escrever só HENTAIS, tanto é que eu th uma short fic desse tipo e um outro projeto em andamento com outras 20 garotas do gênero (clã das PERVAS, já ouviram falar? kkkk. É do Nyah). Mas as fics TÊM enredo. Não é só sexo sexo sexo!
Mas eu realmente prefiro algo mais contido com uma ceninha de sexo de vez em quando! Acho que é mais...real!
Gostei do blog.
Acho que as criticas não servem para destruir e sim para ajudar a subir no patamar. Se alguém receber um crítica e souber rir dela acho que então é uma pessoa "saudável". Se ficar afetada e começar mandando bocas, então é pq ainda tem muita "correnteza" para conseguir ultrapassar.
Recebi várias críticas e paródias dessa minhas short fic sobre apenas sexo e achei completamente hilário! rsrsrsrs. Me senti bem por saber que não era só bajulada e que havia alguém que tinha "cara de pau" para me dizer onde eu errara! Simplesmente amei!
Kisses da Baby

Postar um comentário